FRETE GRÁTIS + PARCELE EM ATÉ 12X

Termo de Envio e Entrega

1. POLÍTICA DE COMPRA

    Os produtos comprados em nossa loja virtual são enviados diretamente de nossos fornecedores parceiros localizados no exterior (Europa, Estados Unidos e/ou Ásia) para o endereço informado no momento da compra. Portanto, é extremamente importante o correto preenchimento do endereço.

    A entrega dos produtos no endereço do Cliente leva, em média, de 15 a 45 dias úteis, após a postagem do produto, e, dependendo da localidade, o mesmo pode ter um atraso de no máximo 10 dias úteis. Ressaltamos que devido grande demanda dos produtos de nossa loja, o envio do produto pelo nosso fornecedor pode ser realizado em até 7 dias úteis após a confirmação do pagamento em nosso sistema.

    Vale ressaltar que os pagamentos realizados por meio de boleto bancário levam, em média, de 1 a 3 dias úteis para a confirmação do pagamento em nosso sistema.

    A loja “Glamorous Pet” Garante a entrega de todos os produtos adquiridos em nosso site além da Satisfação de Nossos Clientes. A “Glamorous Pet” responsabiliza-se em restituir 100% do valor do produto adquirido em caso de extravios/ perdas durante o processo de entrega. Ressaltamos ainda que enviamos o código de rastreio dos produtos a todos nossos clientes, conforme abaixo. Caro Cliente, temos a convicção que a entrega de seu produto é 100% Garantida.

ATENÇÃO: Em determinados casos o prazo de entrega poderá se estender por mais alguns dias úteis, devido aos possíveis atrasos que possam ocorrer em razão de greves, recessos, períodos de grande demanda nos Correios, enfim, situações que fogem ao nosso controle.

2. ENVIO DO PRODUTO

    A loja “Glamorous Pet” garante, ainda, que caso o produto atrase e não seja entregue em até 70 dias úteis após a postagem, o valor pago será 100% devolvido.

ATENÇÃO: Você poderá receber mais de um pacote, caso tenha comprado mais de um produto, pois a “Glamorous Pet” possui diferentes fornecedores. Então, caso receba primeiro um produto e posteriormente outro, fique tranquilo, pois isso é totalmente normal.

3. RASTREAMENTO DO PEDIDO

    Os produtos adquiridos em nosso site serão enviados pelos Correios e sempre haverá um código de rastreio que possibilitará ao Nosso Cliente acompanhar as etapas do processo de entrega.

    É importante ressaltar que o código de rastreio que será disponibilizado pode demorar de 5 a 10 dias para começar a apresentar as informações de envio no site dos Correios ou da transportadora.

4. CUIDADOS COM O ENDEREÇAMENTO DOS PEDIDOS

    A loja “Glamorous Pet” providenciará o envio dos produtos para o endereço que o Cliente cadastrar no momento da compra.

    Portanto, para que não haja fatos supervenientes que impossibilite a entrega da sua encomenda, pedimos extrema atenção e cuidado no momento de preencher o endereço no qual deseja receber o seu pedido.

5. DESTINATÁRIO AUSENTE

    Certifique-se para a existência de alguma pessoa para receber sua encomenda no momento da entrega. Os correios realizam três tentativas de entrega do produto e, caso não haja ninguém no endereço para receber a encomenda em nenhuma das tentativas, o pacote será levado para a agência dos Correios mais próxima ao endereço e, neste caso, será necessário que o destinatário do pacote realize a retirada do mesmo na agência dos correios, em até 7 dias corridos. Caso o destinatário da encomenda não realize a retirada, por norma dos correios, o pacote retornará ao remetente, sendo necessário o pagamento de um novo frete para o reenvio do produto.

    Todos os detalhes relacionados às tentativas de entrega, bem como o endereço da agência dos Correios na qual o destinatário deverá buscar seu pacote no caso de ausência, ficam registrados no rastreio do pedido, que pode ser acompanhado no site dos correios utilizando o código de rastreio fornecido pela loja.

6. ENDEREÇO INCORRETO OU INCOMPLETO

    A loja “Glamorous Pet” não se responsabiliza pelo preenchimento incorreto ou incompleto do endereço de destino dos pedidos realizados no momento da compra em nossa loja. Caso ocorra o endereçamento incorreto ou incompleto, por norma dos correios, o pacote retornará ao remetente e não serão mais realizadas outras tentativas de entrega naquele endereço.

ATENÇÃO: Em caso de a entrega não ser realizada devido a divergência no endereço informado pelo Cliente, o Cliente não terá direito ao reembolso e será necessário o pagamento de um novo frete, no valor de R$ 75,00 (setenta e cinco reais), que compreende o valor do envio + a taxa dos correios para efetuar o reenvio do produto.

7. PRODUTOS TRIBUTADOS E TAXADOS

    A loja “Glamorous Pet” importa produtos que raramente são tributados pela alfândega brasileira, objetivando justamente a satisfação de seus Clientes e a rapidez nas entregas.

    Entretanto, caso ocorra qualquer cobrança de taxas ou impostos de despachos pela alfândega brasileira, estes serão de responsabilidade “Glamorous Pet”.

8. CONTATO

    Em caso de Dúvidas adicionais, Sugestões, Reclamações ou Elogios favor entrar em contato por meio do e-mail sac.glamorouspet@gmail.com.

 

“Mas buscai primeiro o Reino de Deus, e sua justiça, e todas essas coisas vos serão acrescentadas. “                                              Mateus 6:33