Política de Devolução do Produto

    A Glamorous Pet” tem como objetivo principal a Plena Satisfação e Fidelização de todos os Clientes. Portanto, caso tenha escolhido seu produto em nossa loja virtual, mas, ao recebê-lo, verificou que existe algum defeito de fabricação, nós asseguramos seu direito de devolução de acordo com os termos abaixo:

1. PRODUTO COM DEFEITO

    No caso de produtos com defeito, o Cliente terá o prazo de 30 (trinta) dias corridos a partir de recebimento para solicitar a devolução do valor pago integralmente, devendo o Cliente informar o ocorrido para o e-mail: sac.glamorouspet@gmail.com e anexar ao e-mail com fotos e/ou vídeos e todas as informações necessárias.

     Assim que o pacote for recebido, será realizada uma análise para confirmar que está tudo de acordo com as condições de devolução do produto. Depois da confirmação, a loja Glamorous Pet” entrará em contato para efetuar a devolução do valor integral.

ATENÇÃO: A loja Glamorous Pet” não presta nenhum tipo de assistência técnica e não possui assistente autorizado. Para mais dúvidas entre em contato com o SAC – Serviço de Atendimento ao Cliente (sac.glamorouspet@gmail.com) que iremos lhe dar todo o suporte necessário.

IMPORTANTE: A loja Glamorous Pet” não efetuará a devolução do valor integral caso o defeito do produto seja por mau uso do Cliente, como, por exemplo, danos por fluídos, lavagens em máquinas, mesmo nos que são resistentes a água, pois existem limites a serem respeitados de produto para produto; dano causado por tentativa de conserto ou adaptação do aparelho ou de sua parte pelo Cliente ou por terceiros; uso impróprio; falhas ou danos que possam surgir devido ao desgaste normal; testes para verificar a resistência do produto entre outros.

 

“Mas buscai primeiro o Reino de Deus, e sua justiça, e todas essas coisas vos serão acrescentadas. “                                              Mateus 6:33

✔️ Produto adicionado com sucesso.