Perguntas Frequentes

1. O SITE É CONFIÁVEL?

    Nosso site conta com a segurança SSL que é obrigatória por Lei para todas lojas online pois criptografa todas transações efetuadas no site garantindo sigilo de todas informações. Trabalhamos em parceria com o Mercado Pago, maior rede de pagamentos online do Brasil. Não temos acesso à suas informações de pagamento, como número de cartão de crédito, somente o Mercado Pago, tornando sua compra 100% segura. Se você tiver alguma dúvida, não deixe de entrar em contato: sac.glamorouspet@gmail.com

2. POR QUE OS PRODUTOS DEMORAM DE 15 Á 35 DIAS PARA CHEGAR?

    Nós trabalhamos com produtos com preços muito abaixo do mercado e com ótima qualidade, e para isso precisamos trabalhar com fornecedores internacionais (EUA, Europa e Ásia). Sendo assim, quando um novo pedido é feito em nossa loja, nós enviamos a solicitação para nossos fornecedores e eles enviam direto para sua residência.

3. TODAS AS COMPRAS ACOMPANHAM CÓDIGO DE RASTREIO?

    Sim. Nós só trabalhamos com fornecedores confiáveis e que forneçam código de rastreio para sua segurança e conforto.

4. QUANDO VOU RECEBER MEU CÓDIGO DE RASTREIO?

    Nós enviamos o código de rastreio pra você diretamente no seu e-mail imediatamente após seu produto ser despachado pelos correios. Este pequeno intervalo de tempo é devido a solicitação de nossos fornecedores (industrias que fabricam os produtos). Se mesmo depois desse período você não tiver recebido o código de rastreio, nos mande um e-mail para: sac.glamorouspet@gmail.com e inclua o número do seu pedido e lhe daremos uma posição assim que detectarmos a demanda.

5. MEU CÓDIGO DE RASTREIO NÃO ESTÁ MOSTRANDO AS INFORMAÇÕES?

    Sim, no caminho entre o país de origem e o país de destino, realmente não há atualizações, pois não há movimentação do pacote. Ele irá lhe avisar assim que chegar ao Brasil. Depois ele irá lhe avisar a cada movimentação, assim como estamos acostumados com encomendas internas. Pode ficar tranquilo, sua encomenda está à caminho. 

6. TEM ALGUMA TAXA QUE AINDA TENHO QUE PAGAR DO PRODUTO?

    Não, apenas o valor integral do produto normal mesmo. Mas caso aconteça algum tipo de taxação, nós assumimos a responsabilidade e pagamos qualquer tipo de taxa. Basta nos mandar um e-mail para: sac.glamorouspet@gmail.com informando o que aconteceu que vamos responder em até 48h.

 

“Mas buscai primeiro o Reino de Deus, e sua justiça, e todas essas coisas vos serão acrescentadas. “                                              Mateus 6:33

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